Curta a página do QLA no Facebook

21 de mar. de 2012

Calado e sem ação


    Existem situações em que nos encontramos em adaptação ao ambiente em que estamos. Procurando se enturmar em meio a novos amigos, o cristão precisa urgentemente responder uma pergunta que nasce em seu subconsciente: Me faço como um deles, sem incomodar, sem falar nada de Deus, ou me identifico como cristão, interajo e converso, mas impondo o evangelho? 
     A verdade é que nesse momento muitos caem em contradição.E porque a ênfase na palavra caem? Porque muitos na verdade mergulham não só apenas na contradição, mas no pecado porque escolheram compartilhar (esse palavra esta na moda) as mesmas atitudes e até deleites daqueles que estão distantes de Deus.
Quando eu me calo pensando em agradar os homens, me torno comparsa de suas ações porque conheço Aquele que é o caminho da verdade e não o ajudo a sair do pecado, e ao mesmo tempo, me distancio de Deus, e me torno frio e indiferente.
     Deixe disso! Pare de assimilar pensamentos nos quais te levam a pensar que ser o tal diante das pessoas é o que você deve conseguir ou fazer em sua vida, ainda que isso te leve a perder o que de maior valor existe em você - Jesus. 
    'Bacana' é pertencer a alguém que me dá valor de verdade, que me ama como sou, que só exige de mim aquilo que irá fazer de mim uma pessoa melhor de caráter verdadeiro e sincero. A moda chama-se transformação! É, e o mundo não sabe o que quer, e ainda não se tocou que Deus é tudo aquilo que eles (mundo) procuram, e o que neles (mundo) falta.
     Eu não sei você, mais eu anseio por ser a casa favorita do Espírito santo, aquele em quem Ele se compraz, e de quem Ele se agrada em estar. Eu sei que nunca estarei só. Não vou me calar!
    Eu nasci com um propósito, e o mesmo irei cumprir, apregoar detalhadamente sobre aquele que fez grandes coisas, e ações maravilhosas desempenhou por mim, e por toda a humanidade! Amor igual não há!!! Revolucione esta geração! deseje MAIS de Deus.

Nas recâmaras do Rei dos reis,
Danilo Dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário