Curta a página do QLA no Facebook

28 de ago. de 2012

Aonde esta o seu coração?



    Esta na hora de nos levantarmos como resposta ao clamor de Deus para esta geração. A quem enviarei e quem há de ir por nós? Is. 6.8Quem há de habitar em minha casa, ou de morar em meu monte? Sl. 24.3 (adaptação própria) Onde estão os limpos de mãos e puros de coração? Onde estão os ombros que transportarão a arca?
    Entrega a tua vida a esta causa. Em nome do Nome dos nomes, levante-se em prol da gratidão ao sacrifício realizado em seu lugar. O evangelho genuíno, o sacrifício verdadeiro deve ser pregado sim em nossos dias! Chega de 'evangelho do conforto', 'cristianismo da prosperidade', basta só você sentar no banco e assistir o culto, e tudo esta certo; certo como? E as almas, e os cativos que a bíblia diz que fomos ungidos para libertar? E a minha família que muita das vezes esta destruída?? Não dá pra se conformar meu irmão!
    "Rasgai os vossos corações, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus" Jl. 2:13. A palavra convertei-vos não se encontra neste versículo por acaso. O profeta Joel  não se referiu aqui a gentios (os não-judeus), a palavra de Deus aqui foi direcionada a Israel, a todo o seu povo escolhido, que um dia havia se desviado dos ensinamentos do seu Deus. Como muito acontece em nossos dias de hoje, não?
      Que Deus derrame sobre nós uma unção de 'vergonha na cara', para nos voltarmos a Ele. Essa é a verdade que precisamos ouvir! Desperta igreja, acorda pro necessitado, pra aprisionado, volta a pregar aos cativos, volta-te ao evangelho.

Aos irmãos amados, Danilo Dias.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

jÁ ESTOU TE SEGUINDO AMADO! MUITO ABENÇOADO SEU BLOG! EM BREVE TERÁ MUITOS SEGUIDORES! DEUS TE ABENÇOE!

Deixe o seu comentário