Curta a página do QLA no Facebook

5 de nov. de 2013

O Nome da Paz


Bom dia galera que acompanha o QLA através deste blog, ou das redes sociais. Hoje trago um post sobre PAZ. Tão desejada pelos homens, e ao mesmo tempo parece ser tão ignorada. 
O que você verá adiante são ações que você precisa tomar em momentos de angústia e desespero. Leia, e dê um "play" para a paz em sua vida. #EuLevoArca.

Sempre que você se sentir temeroso, irritado, aborrecido, DESPERTE, e pergunte: O que acontece comigo? E se você perceber que aquilo tem alguma solução, lute com paz para solucioná-lo. Se você notar que não tem solução ou a solução não esta em suas mãos, deixe-o nas mãos do Pai, dizendo: FAÇA-SE.


Diante de tantas coisas e fatos consumados que não tem remédio e que lhe causam tristeza, preocupação ou contrariedade, responda ao Pai com um FAÇA-SE.

O projeto fracassou: na sua memória surgem lembranças dolorosas, recordações desagradáveis, situações do momento que, de modo imprevisto lhe causam tristeza, rancor, vergonha, raiva, angústia, depressão, sentimento de culpa e inferioridade, não dá vontade de levantar da cama... DESPERTE! Deixe-os nas mãos do Pai com um FAÇA-SE. E assim será invencível!

Sinta o amor de Deus. Ele te ama com amor incondicional. Permita ser tocado por este imensurável amor. Coloque-se pela fé diante d’Ele, face a face. Saiba que ainda que o mundo inteiro te abandonasse, Ele jamais deixaria de te amar.

A vida nos surpreende, com situações inexplicáveis, contrárias aos nossos planos. Porém, é diante dessas situações que Deus nos chama ainda mais para um encontro com Ele. Um Encontro diferente, mais profundo. Ele nos convida a dar um salto no escuro, como se descêssemos uma escada e de repente nos faltasse degraus, luz, um espaço sólido par apoiarmos os pés.

Diga: Jesus! Eu não sou nada, não sou ninguém sem o teu Espírito Santo. Clame pelo Espírito Santo de Deus. Peça a Ele que venha agir em você, por você. Diga a Ele que sozinho é impossível caminhar. Torne-se completamente dependente d’Ele. Por favor, aceite essa ideia.

CREIA, Jesus é amor, é solução. Abandone-se n’Ele. CONFIE. Ao amanhecer diga: Senhor, envia Teu Espírito para falar comigo, para me restaurar e me ensinar a permanecer na Tua presença. Diga: Eu quero, eu abro o meu coração, eu preciso, eu anseio por um mergulho nesta fonte infinita de amor, leva-me a uma intimidade contigo. Tome isto como prática diária.

A verdadeira paz só é encontrada no príncipe da Paz - Jesus Cristo!
Amigo leitor, a você faço um apelo. Neste momento onde você estiver agora entregue sua vida ao Senhor Jesus! Abandone-se Nele, confie em Jesus Cristo, pára com este pensamento de que viver com Jesus é uma vida sem gozo ou satisfações, pelo contrário, uma vida com Cristo é uma vida com tanta felicidade que você nem imagina, e não há termo no mundo que possa descrever, só quem experimenta viver uma vida com Cristo sabe o que estou falando. VENHA! Venha sem medo, não espere por amanhã ou depois, a hora da salvação é esta!
“Pois Ele diz: Eu o ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação. Digo-lhes que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!” 2 Coríntios 6:2 (NVI).
Ore comigo: Senhor Jesus neste momento eu entrego a minha vida em teu altar, te entrego as chaves do meu coração e o domínio da minha vida, te recebo como meu Senhor e Salvador. Senhor eu me arrependo de todos os meus erros, e te peço lava-me com o teu sangue, me justifica. Em nome de Jesus, AMÉM.
ALELUIA! Agora você é de Jesus, conte esta formidável notícia a sua família e amigos, e procure uma igreja onde possa congregar, e agora mesmo espalhe as boas–novas as pessoas.


By: Danilo Dias

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário