Curta a página do QLA no Facebook

25 de dez. de 2012

Abrir meu coração pra Deus


O amado(a) discípulo(a) de Cristo,
            Venho trazer uma mensagem poderosa do coração de Deus aos nossos corações. Para ser mais preciso, trago um convite da parte de Deus a você. Isto vai te mostrar o quanto você é importante e especial para Deus. Venha! Leia reflita.  ABRINDO O CORAÇÃO PARA DEUS é a mensagem que vai impactar a tua vida!

 
Quando nos aproximamos de uma pessoa, esta aproximação acontece através da comunicação, seja por palavras ou gestos. Precisamos nos comunicarmos para claramente mostrar as pessoas o que somos, queremos, gostamos e costumamos fazer. Desta forma, a humanidade caminha mostrando positivamente que o homem é um ser social, que cultiva convívios e relacionamentos. Assim por várias e costumeiras vezes em nossas vidas abrimos o coração para várias pessoas como na família, no namoro, casamento, amigos. E também abrimos o coração quando corremos em busca de realizações e sonhos que almejamos alcançar. Entregamos-nos a desejos, descobertas, e muitas outras coisas que também nos levam a abrimos o coração. E de tanto entregarmos o nosso coração a tantas coisas, acabamos nos ferindo, descobrimos que a desilusão existe e que é muito real em nosso meio, e nos frustramos não só uma ou duas vezes, mas várias e repetidas vezes. Atravessamos momentos difíceis em nossas vidas que mais parecem uma avalanche de problemas, e tudo acontecendo ao mesmo tempo em nosso redor. Sofremos tanto porque demoramos a acreditar que o nosso melhor e mais confiável amigo é Deus, e que a Ele deveríamos primeiramente abrir o coração. Na verdade o que melhor explica ou conceitua "abrir o coração"?
É falar tudo o que você senti, pensa, não gosta, sonha, sem nenhuma vergonha, medo, restrição ou guarnições. Ou seja, é ser franco e sincero com alguém sobre tudo o que você pensa sobre determinada coisa, e ser transparente, se detalhar totalmente, isso é abrir o coração.

“Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e verdade os libertará”. João 8:31, 32.
A causa da decadência humana é a sua separação de Deus. Quando o homem se rebelou contra o Seu Criador, o mal encontrou lugar no mundo e tornou-se realidade marcante em sua existência. Evidência disso são os problemas individuais, familiares e sociais.
No entanto, Deus revelou o Caminho de volta por meio de Seu Filho, Jesus. Somente nele é possível desfrutar da vida de Deus, a qual nos faz livres. Para que assim o próprio Deus realize Sua boa obra nos corações e circunstâncias de todos. (Juliano Son  - Ministério Livres para Adorar)

Então abrir o coração é algo muito importante e deve ser feito a alguém muito confiável e importante em sua vida. Mas, se hoje você ao ler estas explanações olha pra si mesmo e ver que nunca abriu o coração a Deus, então não pode dizer que Ele é importante em sua vida. Existem muitos cristãos que repetidas vezes dizem ser apaixonados por Deus, dizem amar a Deus e ao evangelho, mas nunca se abriram a Deus, nunca levaram um diálogo a sério com o Pai. Você precisa conhcer a Deus, Ele é simplesmente apaixonante, é lindo, amável, Deus é tudo em minha vida, mais precioso que o ar que respiro, porque sobre Ele lanço as minha ansiedade, medos e preocupações pois Ele cuida de mim!  Isso é real e necessário. Claro que sim. Isso é imprescindível! E acontece através da oração.

Venha comigo, mergulhemos um pouco mais sobre o assunto, oração.

“Alguma vez você já se perguntou o que é a oração”? Será que Deus responde as nossas orações simplesmente para que não continuemos a incomodá-Lo? E por que às vezes parece que Ele não ouve nossas petições? Precisamos compreender este assunto para que a oração se torne uma arma poderosa em nossas mãos.
"E, levantando-se dali, foi para os termos de Tiro e de Sidom, e, entrando numa casa, não queria que alguém o soubesse, mas não pôde esconder-se; porque uma mulher, cuja filha tinha um espírito imundo, ouvindo falar dele, foi, e lançou-se aos seus pés. E esta mulher era grega, siro-fenícia de nação, e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio. Mas Jesus disse-lhe: Deixa primeiro saciar os filhos; porque não convém tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos. Ela, porém, respondeu e disse-lhe: Sim, Senhor; mas também os cachorrinhos comem, debaixo da mesa, as migalhas dos filhos. Então ele disse-lhe: Por essa palavra, vai; o demônio já saiu de tua filha. E, indo ela para sua casa, achou a filha deitada sobre a cama, e que o demônio já tinha saído" (Marcos 7:24-30).
“Esta passagem bíblica apresenta o drama de uma pobre mãe que não sabia mais o que fazer com sua filha. A menina estava possuída por um espírito imundo. O inimigo fazia o que queria com a vida daquela jovem. Ele a conduzia por caminhos estranhos, tortuosos, escabrosos. Arruinava a sua vida lentamente, jogava por terra seus valores e princípios.” - Pastor Alejandro Bullón
 Esta mãe abre o coração a Jesus e desabafa. E acompanhada de sua fé, ela é agraciada com a cura de sua filha. Talvez esta mulher viu a Jesus como a última chance de conseguir a cura de sua filha, porque já havia recorrido a outros.

Recorremos repetidas vezes a coisas nas quais não nos trazem benefício algum! Esse é o maior pecado do homem! [Reflita sobre isso]

"Eu vou abrir o meu coração, eu vou deixar meu noivo entrar, vou ceiar com Ele, com Seu amor, vou me entregar!" Convide Jesus a entrar na sua vida! Entregue-se a Ele. Abra o seu coração a Ele, pois só Ele pode curar as tuas feridas, restaurar a tua vida, te alimentar com a verdade, e saciar o teu desejo de ter paz, a tão sonhada paz, Só Jesus pode dar. Venha sem demora. Deus esta disposto a te conquistar, só basta você dar uma oportunidade. Ore, busque uma intimidade com Deus! Você que esta descobrindo isso pela primeira vez em sua vida hoje, venha ainda é tempo! ABRIR O SEU CORAÇÃO PARA DEUS É O QUE O BLOG QUEM LEVARA A ARCA QUER TE LEVAR A FAZER, porque por experiência própria afirmo é sobrenatural!

By: Danilo Dias


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário